HELP, PORTUGUESE ONLY

4 min read

Deviation Actions

mauro-goncalo's avatar
Published:
3.1K Views


Preciso de ajuda
Como muitos de vocês sabem, ou poderão ler nos meus jornais mais antigos, fiquem sem computador portatil o mês passado e infelizmente faz-me muita falta nomeadamente para poder ler apontamentos na universidade e desenvolver o meu projecto de final de licenciatura que é muito baseado em programação. Uma vez que os portáteis custam dinheiro (e bastante) e como neste momento não ando propriamente a nadar nele, enquanto não consigo juntar dinheiro suficiente para poder comprar um, decidi tentar ganhar um.

Existe um site na internet chamado o Clube dos Livros Escolares que está a promover um passatempo  neste preciso momento onde se podem ganhar alguns prémios, nomeadamente um portátil no caso do primeiro prémio. Nesse passatempo, tudo o que fizermos será convertido em pontos e os membros com mais pontos no dia 15 de Outubro de 2008 serão os vencedores. Saliento também que este site vende os livros recomendados na escola do primeiro ano ao décimo segundo a preços muito acessíveis.

As acções que dão pontos são:

- Por cada amigo que se registe com o meu link no Clube, ganho 1 ponto;
- Por cada livro que um amigo meu compre por mim, ganho 10 pontos;
- Por cada livro que eu compre do Clube ganho 5 pontos.

Peço a todos a todos os meus amigos, leitores e visitantes, por favor, inscrevam-se neste www.clubedoslivrosescolares.pt… e ajudem-me a ganhar pontos, se quiserem, mandem nota para falar da compra de livros que ainda era uma ajuda muito maior para mim.

Se não for pedir muito, peço a todos vós, que divulgem este jornal aos vossos amigos, e se puderem, escrevam mesmo nos vossos jornais para divulgar isto mais e me dar uma ajuda.  Ficaria muito grato a todos vós.

Acho que é tudo, muito obrigado a todos :)



Mauro




© 2008 - 2024 mauro-goncalo
Comments19
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
edumicro's avatar
boa sorte... vou registar-me :D